Call of Duty Ghosts: Onslaught DLC - Revelado - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

segunda-feira, janeiro 13, 2014

Call of Duty Ghosts: Onslaught DLC - Revelado


A empresa Infinity Ward anunciou uma data de lançamento para o pacote de DLC, Onslaught do jogo Call of Duty: Ghosts, dizendo: "Algo ameaçador estĂ¡ chegando em 28 de Janeiro", disse o estĂºdio no Twitter. "Prepare-se para o Onslaught". 

Infitnite Ward postou um link com a seguinte provocaĂ§Ă£o, o qual o tema principal vem com a mĂºsica do filme de terror Halloween. Infinite Ward tambĂ©m disse que a DLC vai introduzir um novo tipo de inimigo, aranhas em modo de extinĂ§Ă£o que Ă© para receber o novo mapa chamado de Nightfall. 

TambĂ©m Ă© possĂ­vel ver na loja GameStop sendo anunciado a DLC com uma imagem revelada tambĂ©m no Twitter, mostrando os nomes de mapas disponĂ­veis na DLC Onslaught que sĂ£o: Fog, Containment, Bayview, Ignition e Nightfall. Eles estĂ£o listados ao lado de um bĂ´nus Maverick AR e Sniper Rifle.


Lembrando que a empresa Infinity Ward planeja lançar quatro pacotes de DLC para Call of Duty: Ghosts, o qual é de costume todo tipo de pacote DLC ser lançado primeiramente para Xbox.
Fonte desta NotĂ­cia: Infinity Ward/Twitter





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha RogĂ©rio Rocha Ă© um Gamer dedicado, trabalha com Design GrĂ¡fico, Ă© vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos Ă© do tipo que diz: NĂ£o use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia serĂ¡ o personagem principal.

Nenhum comentĂ¡rio:

Postar um comentĂ¡rio

Todos os comentĂ¡rios sĂ£o automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmaĂ§Ă£o no entanto sĂ£o todos moderados, podendo ser excluĂ­dos pelo moderador caso:

- ComentĂ¡rios ofensivos contra outros usuĂ¡rios
- Links desnecessĂ¡rios


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentĂ¡rio, nĂ£o seja tĂ­mido(a)

Obs: Os comentĂ¡rios sĂ£o integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De crĂ©ditos ao seu comentĂ¡rio...Valorize o mundo da blogosfera, pois vocĂª tambĂ©m faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages