Yaiba: Ninja Gaiden Z - Novo Trailer Gameplay - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

sexta-feira, dezembro 13, 2013

Yaiba: Ninja Gaiden Z - Novo Trailer Gameplay


Tecmo Koei liberou um novo trailer para o jogo Yaiba: Ninja Gaiden Z, um spin-off projetado pelo criador de Mega Man Keiji Inafune. 
No trailer mostra um modo de jogo que oferece uma experiência clássica dos jogos de Ninja Gaiden.
O modo é muito projetado para ser um regresso à era NES de Ninja Gaiden e até usa o estilo de desenhos nas cenas do jogo como nos antigos jogos originais da época. 

Em Yaiba: Ninja Gaiden Z o ressuscitado ninja mal Yaiba Kamikaze, que busca vingança contra o homem principal Ryu Hayabusa o "Ninja Gaiden" que foi responsável pela morte de Kamikaze. 


O jogo está sendo desenvolvido com o motor Unreal Engine 3 e junto com Team Ninja e Spark Unlimited o qual é desenvolvedor do seu mais recém-lançado título da Capcom Lost Planet 3.

Tecmo Koei confirmou que o jogo Yaiba: Ninja Gaiden Z está previsto para o dia 04 de Março de 2014 nos Estados Unidos, 28 de Fevereiro na Europa e 27 de Fevereiro na Austrália e que estará disponível para Playstation 3, Xbox 360 e PC.

Confira algumas novas imagens e o novo trailer logo abaixo:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages