AC4: Freedom Cry - Plataformas que Receberão a Nova DLC - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

sábado, dezembro 14, 2013

AC4: Freedom Cry - Plataformas que Receberão a Nova DLC


Como se dizia anteriormente, Assassin´s Creed 4: Freedom Cry DLC será lançado no dia 17 de Dezembro e estará disponível para Xbox 360, Xbox One e PC.
No dia seguinte os consoles PS3 e PS4 receberão a nova DLC, assim confirma a Ubisoft. 

A nova DLC Freedom Cry é uma história independente que será estrelado por Adewale, que interpreta o primeiro companheiro do protagonista Edward Kenway no jogo principal.
De acordo com a sinopse oficial: "Nasceu um escravo, Adewale que encontrou a liberdade como um pirata a bordo do Navio "The Jackdaw" junto com o capitão Edward Kenway como o seu segundo comando, Quinze anos depois, Adewale tornou-se um assassino treinado e encontra-se naufragado em Saint-Domingue, sem armas ou tripulação, o qual deverá começar sua própria aventura". 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages