Watch Dogs - Pode ter Recebido Data de Lançamento - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

sexta-feira, dezembro 27, 2013

Watch Dogs - Pode ter Recebido Data de Lançamento


Watch Dogs da Ubisoft aparentemente pode ter recebido data de lançamento.
A loja virtual ShopTo está oferecendo uma garantia em sua data de entrega, prometendo uma compensação caso o jogo não seja entregue até o dia 21 de Março de 2014.

Logicamente que a Ubisoft ainda não anunciou nada oficialmente sobre o assunto, por isso devemos tratar tudo isso como um rumor. O fato de que a loja ShopTo está oferecendo uma garantia com data de entrega parece indicar que a data de lançamento realmente foi definida só tem que ser anunciado oficialmente.


Watch Dogs era para ser lançado no mês passado em todas as plataformas. No final de Outubro, porém a Ubisoft decidiu adiar o jogo para que ele pudesse ser polido e reforçado e assim para que a qualidade chegasse ao gosto e prestigio que todo fã da Ubisoft espera em seus jogos. 

Em Watch Dogs sua sinopse indica que tudo está conectado e potencialmente vulnerável a hackers, o qual cada um destes dispositivos pode ser usado como uma arma, uma vez que um hacker obtém o controle deles. Aiden Pearce terá que cortar vários dispositivos, a fim de completar os inúmeros objetivos do jogo e ganhar sua guerra pessoal contra o super computador que controla Chicago, bem como outras cidades do mundo do jogo. Watch Dogs será lançado para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, Wii U e PC

Fonte desta Notícia: ShopTo

Saiba mais sobre Watch Dogs 





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages