The Last of Us: Left Behind - Novidades no Inicio de 2014 - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

sexta-feira, dezembro 27, 2013

The Last of Us: Left Behind - Novidades no Inicio de 2014


O jogo de grande sucesso The Last of Us considerado um Survival Horror de grande potencial deve receber sua primeira DLC "Left Behind" em sua história no próximo ano, conforme anunciado pela Naughty Dog.
Após revelar essa nova DLC, não tem tido muitas revelações sobre o mesmo, deixando os fãs do jogo querendo mais. A única provocação disponível não é suficiente isso é algo certo!

Mais notícias sobre Left Behind DLC virá no inicio de janeiro, quando a Naughty Dog confirmou hoje em uma postagem no site oficial do Playstation

"Se você não tem ouvido falar muito dessa nova DLC para The Last of Us, o qual estará disponível para Download no inicio de 2014, fique despreocupado.  O primeiro trailer está disponível e vamos ter uma tonelada de notícias no inicio de Janeiro sobre isso, para matar sua ansiedade". O trailer já se encontra disponível e você poderá conferir caso não tenha visto em outra ocasião, logo abaixo: 





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages