Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes - Versão Ideal pra Você - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

terça-feira, dezembro 24, 2013

Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes - Versão Ideal pra Você


Os jogos de Metal Gear Solid são tradicionalmente lançados em apenas uma única plataforma de lançamento, por isso que geralmente não há razão para se perguntar sobre qual versão escolher. No caso de Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes, não existem apenas diferentes plataformas para escolher, mas as diferentes gerações que decidir entrar, isso graças ao jogo que está seguindo para Playstation 4, Xbox One, Playstation 3 e Xbox 360. Tendo sido perguntado qual versão é a certa para as pessoas certas, o criador da série, Hideo Kojima levou para Twitter no fim de semana para responder a essa pergunta. 


"Já me perguntaram qual (Versão você) deve comprar. E qual a sensação de jogo e de impressão semelhante ao que foi feito para multiplataforma desta vez", Kojima twittou ontem dizendo: "Senso de realismo e gráficos parece muito melhor na próxima geração. Então eu diria que para aqueles que não podem comprar a nova geração por enquanto, que venha se atualizar mais tarde. " 

Ele passou a afirmar que a plataforma terá seu próprio conjunto de rankings mundiais para os resultados das missões. No entanto, os jogos vão além do conteúdo exclusivo que sabemos sobre ser de outra forma, em grande parte idênticas, como Kojima acrescentou: "A sensação de níveis de dificuldade são as mesmas que nós consideramos peças pequenas encontradas em cada sistema, controles ou taxa de quadros". 


Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes é essencialmente o prólogo de Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain. A versão completa de Metal Gear Solid 5 está dividido em dois jogos, assim tem sido explicado por Kojima como sendo um resultado da liberação até a chegada de fortalecimento do Playstation 4.

Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes tem seu lançamento previsto para o dia 18 de Março de 2014 na América do Norte e Europa e que estará disponível para PS3, Xbox 360 e que além dos recursos visuais mais agradáveis que Kojima mencionou, nas versões para Xbox One e PS4.




Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages