Batman Arkham - Anúncio Especial no dia 31 de Dezembro - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

quinta-feira, dezembro 26, 2013

Batman Arkham - Anúncio Especial no dia 31 de Dezembro


Warner Bros está provocando um anúncio iminente sobre a franquia Batman Arkham, previsto para ser revelado na véspera do Ano Novo. 

Um post no Facebook revela um anúncio especial, que será feito no dia 31 de Dezembro, embora muito o que se refere não é muito claro. Pois no anúncio segue dizendo: 
"Visite esta página no dia 31 de dezembro para um anúncio especial....mais detalhes para vir na próxima semana" , diz o texto em questão.


O que isso poderia se referir?  A probabilidade é que pode ser uma nova DLC com foco narrativo no que foi dito recentemente que estaria chegando no inicio de 2014. Há sempre uma chance de que ele poderia ser um título da nova geração de "Arkham" que pode estar prestes a uma revelação, mas isso parece improvável, uma vez que algo de grande importância fosse anunciado num momento em que a maioria das pessoas estão preocupadas com o Ano Novo!




Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages