Bravely Default For the Sequel - Anunciado para 3DS - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

quarta-feira, dezembro 04, 2013

Bravely Default For the Sequel - Anunciado para 3DS


A empresa Square Enix revelou oficialmente que o jogo Bravely Default: For the Sequel está chegando para o portátil 3DS, o qual é uma reformulação melhorada do original Bravely Default: Flying Fairy lançado no Japão. O jogo é destaque na última edição da revista de jogos japoneses "Famitsu". 

Embora poucos detalhes sobre o título foram liberados, a revista afirma que um dos personagens do jogo é chamada de Magnolia. Bravely Default foi lançado no Japão em 11 de outubro e ao desenvolver "For the Sequel" a desenvolvedora Silicon Studios implementou algumas idéias para essa nova versão do jogo.
Esta versão melhorada do título original está programado para ser lançado no Japão, Europa e Austrália ainda esta semana.


Lembrando que assim como o jogo está sendo desenvolvido pela Silicon Studio, o jogo Bravely Default utiliza do familiar sistema de batalha baseado em turnos visto em títulos como o de Final Fantasy da Square Enix, ao fazer uso dos recursos de realidade aumentada e construídas no 3DS.

Para coincidir com o lançamento do jogo, esta semana, a Nintendo Europa, publicou um trailer de lançamento confira logo abaixo:


Fonte desta Notícia: CVG

Saiba mais sobre Bravely Default



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages