Assassin´s Creed 4: Black Flag Freedom Cry - Nova DLC - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

quarta-feira, dezembro 04, 2013

Assassin´s Creed 4: Black Flag Freedom Cry - Nova DLC


Foi anunciado que a data de lançamento para a nova DLC "Freedom Cry" para o jogo Assasssin´s Creed 4: Black Flag será no dia 17 de Dezembro, o qual deverá acrescentar mais quatro horas de jogo no modo história, assim informou a revista Game Informer. 



De acordo com a sinopse oficial da DLC Freedom Cry: "Nasceu um escravo, Adewale que encontrou a liberdade pirata a bordo do Gralha como segundo comando do Capitão Edward Kenway, quinze anos depois, Adewale tornou-se um assassino treinado e encontra-se naufragado em Saint-Domingue com nenhuma arma ou tripulação, começando a sua própria aventura".
Lembrando que a nova DLC também inclui novos personagens no modo multiplayer, opções de personalização adicionais e o exclusivo navio Kraken pack.

Confira logo abaixo o trailer de lançamento:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages