New Super Luigi U DLC - Anunciado - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

domingo, fevereiro 17, 2013

New Super Luigi U DLC - Anunciado


Depois de um considerĂ¡vel desempenho de agrado no novo game do nosso querido Mario Bros em New Super Mario Bros U acabou deixando muitos com aquele gostinho de quero mais e parece que a Nintendo sentiu essa necessidade de dar mais alguns docinhos, aĂ§Ăºcar no sangue sempre Ă© bem vindo...rsrs

Durante a "Nintendo Direct" celebrando o ano de Luigi foi anunciado que empresa estĂ¡ trabalhando em um pacote DLC do nosso amiguinho de verde titulado New Super Luigi U.
Este DLC terĂ¡ um grande patamar podendo ser considerado quase que completo ou igual ao game em questĂ£o, que irĂ¡ mudar o curso do game e colocar a Ăªnfase do forma firme jogando com Luigi.
Pelo fato do tamanho impressionante do pacote DLC que serĂ¡ lançado o desenvolvimento deste anexo surpreendente vai levai um tempo para empresa concluir "New Super Luigi U" assim afirma a empresa e que estarĂ¡ disponĂ­vel para download em algum momento deste ano.






Nenhum comentĂ¡rio:

Postar um comentĂ¡rio

Todos os comentĂ¡rios sĂ£o automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmaĂ§Ă£o no entanto sĂ£o todos moderados, podendo ser excluĂ­dos pelo moderador caso:

- ComentĂ¡rios ofensivos contra outros usuĂ¡rios
- Links desnecessĂ¡rios


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentĂ¡rio, nĂ£o seja tĂ­mido(a)

Obs: Os comentĂ¡rios sĂ£o integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De crĂ©ditos ao seu comentĂ¡rio...Valorize o mundo da blogosfera, pois vocĂª tambĂ©m faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages