Lightning Returns: Final Fantasy XIII - História, Fotos e Trailer Estendido - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

domingo, fevereiro 17, 2013

Lightning Returns: Final Fantasy XIII - História, Fotos e Trailer Estendido


Deslumbrante, convincente, totalmente inovador umas das características que o novo game da Série Final Fantasy vem trazendo em Lightning Returns uma sequência que promete ser triunfal. 
A revista Japonesa "Famitsu" especialista em notícias do gênero trouxe algumas informações adicionais para Lightning Returns: Final Fantasy XIII. 

 Lightning Returns irá acontecer 500 anos depois de Final Fantasy XIII-2, onde Valhalla, a dimensão do Chaos, se fundiu com o mundo real. Nossa querida heroína Lightning irá desperta de seu sono de cristal e então irá descobrir que mundo acabará em 13 dias OH MY GOD!!!. Bhunivelze a encarrega de salvar a humanidade, guiando as almas para que possam viver no mundo novo que ele criará após a destruição do atual.....Tenso!!!


O game também irá receber uma nova personagem chamada Lumina que parece muito com Serah o que parece uma mistura de uma gótica mais extremamente fofa...Seria a ausência da criatividade? Ou apenas uma inspiração aparentemente reinventada? O que importa que ela é fofa.



Lumina deve aparecer com bastante frequência nesta nova série provavelmente para ajudar os personagens na história principal. Uma outra coisa também citada pela Famitsu foi que a nossa querida Lightning terá novas habilidades, poderes e movimentos de potencialidade defensiva. O game também irá apresentar missões secundárias o que provável ajudará na progressão do seu personagem como também um aumento bastante significativo nas horas de jogo.


Outra novidade nesta sequência será a possibilidade do jogador mudar a roupa do seu personagem principal, de acordo com o seu gosto, já que existirá roupas que serão desbloqueadas no desenrolar do jogo. Lightning Returns: Final Fantasy XIII será o primeiro game da série a receber um terceiro capitulo.

O game está previsto para algum momento de 2013 no entanto no site "Amazon" o game se mostra para o dia 31 de Dezembro, embora sua data não tenha sido divulgada até o presente momento (informação divulgada dia 16/02/2013)




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages