Yo-Kai Watch 4 - Chegando para Nintendo Switch - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

quarta-feira, abril 11, 2018

Yo-Kai Watch 4 - Chegando para Nintendo Switch


Foi anunciado que o jogo Yo-Kai Watch 4, jogo ao estilo RPG que já alcançou com a série de games até o momento mais de oito milhões de unidades vendidas no Japão, será lançado para Nintendo Switch até o final de 2018.

A informação foi confirmada por Ryokutya2089 (via Gematsu). De acordo com Akihiro Hino, CEO e presidente do estúdio Level-5

"O jogo vai contar com "mecânicas que surpreenderão a todos" e "conteúdo extremamente otimizado. E que o futuro da companhia Level-5 será focado em títulos para Nintendo Switch".

Personagens familiares aos fãs do anime como Keesuke Amano, Touma Tsukinami, Natsume Amano e Akinori Arihoshi já estão confirmados no jogo, que ainda não tem uma data de lançamento oficial no ocidente.

Yo-Kai Watch 2 foi lançado em duas versões diferentes para o Nintendo 3DS no ocidente, em 2016, e uma terceira chegou no ano passado. Yo-Kai Watch 3, no entanto, ainda não chegou ao ocidente.


Fonte desta Notícia: Gematsu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages