Yakuza 6 - Confira 1 Hora de Gameplay no PS4 Pro - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

sexta-feira, abril 13, 2018

Yakuza 6 - Confira 1 Hora de Gameplay no PS4 Pro


O lendário Dragão de Dojima está de volta!

Em Yakuza 6: The Song of Life o protagonista terá que descobrir o quanto as pessoas estão aptas a sacrificar pela suas famílias, sejam elas de sangue ou de consideração. Após passar três anos na prisão, um Kiryu envelhecido investigará uma série de eventos em torno do desaparecimento de sua filha adotiva, Haruka, o levando de volta ao lugar em que tudo começou, Kamurocho.

No vídeo que não está comentado, você poderá conferir mais de uma hora de jogatina e apreciar os lindos cenários e a qualidade impecável dos gráficos nesse novo título da franquia Yakuza.

Se por algum acaso você ainda tem dúvidas em adquirir esse jogo, esse é primeiro passo para tirar todas as dúvidas necessárias, assista o vídeo logo abaixo:


Yakuza 6 tem seu lançamento marcado para o dia 17 de abril de 2018 exclusivamente para PlayStation 4.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages