Resident Evil 7 não foi um Tiro no Escuro - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

segunda-feira, abril 09, 2018

Resident Evil 7 não foi um Tiro no Escuro


Foi divulgado os números alcançados de vendas do famoso jogo Resident Evil 7 o qual até o momento já vendeu mais de 5,1 milhões de cópias, segundo anúncio da Capcom. A revelação veio após o título receber o prêmio de melhor áudio para realidade virtual no Game Audio Network Guild Awards 2018. E considerando sua entrada no inicio de ano o jogo já tinha vendido 4,8 milhões de cópias.

O número revelado leva em consideração todas as plataformas, e também a edição completa recém lançada Gold Edition. Na Capcom, Resident Evil 7 fica atrás apenas de Monster Hunter World, que já vendeu mais de 7,5 milhões de cópias, tornando-se o game mais vendido da empresa.

"Resident Evil 7 foi considerado uma nova visão do que o nome Resident Evil pode alcançar, podemos claramente sugerir que a visão para o resultado final deste jogo, foi comprovado por todos os jogadores que vêem conectados no mundo de jogos em primeira pessoa do survival horror que tem crescido constantemente e ser a melhor opção para esse tipo de jogo e que a Capcom segue fortemente as tendências da inovação criando um jogo que suporte os acessórios futuros."

Recentemente, uma atualização para Resident Evil 7 no Xbox One X trouxe o suporte para resolução 4K, e a diferença com a resolução HDR é muito evidente. Além disso, apareceu um jogador usando o novo editor do recente "Far Cry 5 Arcade" e reproduzindo a mansão de Resident Evil 7.


Vale lembrar que a Capcom disse sobre a possibilidade de trazer uma nova versão para Resident Evil 7 no Switch totalmente otimizado para o motor gráfico, embora atualmente o motor não suportaria o jogo, mas que seria possível, se as vendas de seus títulos no aparelho fossem satisfatórias. Confira a notícia completa se desejar: Resident Evil 7 - Capcom diz ser Possível no Nintendo Switch, mas espera Vendas de outros Títulos

Fonte desta Notícia: Capcom


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages