PlayerUnknown’s Battlgrounds - De Graça nesse Final de Semana no Xbox One - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

quinta-feira, abril 12, 2018

PlayerUnknown’s Battlgrounds - De Graça nesse Final de Semana no Xbox One


Foi anunciado pela Microsoft que o seu jogo de atual sucesso PlayerUnknown’s Battlgrounds terá um período de teste gratuito nesse final de semana no Xbox One.

Entre os dias 19 e 22 de Abril de 2018, todos os jogadores que são assinantes do serviço Xbox Live Gold poderão jogar gratuitamente durante esses dias.

Todo conteúdo da versão antecipada do game estará disponível para testes, incluindo os modos mutiplayer, solo, em dupla ou esquadrões. Toda a pontuação conquistada do período poderá ser mantida na conta daqueles que decidirem comprar PUBG posteriormente.

Vale lembrar que um novo pacote DLC foi revelado, o qual adiciona roupas exclusivas, como uma jaqueta, calça, tênis, camiseta e boné.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages