Novo Xbox pode estar no Forno - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

sábado, abril 28, 2018

Novo Xbox pode estar no Forno


Um coisa que já sabemos e que é certa, o mercado de jogos está crescendo de forma muita rápida, já conseguimos ver alguns títulos em desenvolvimento para a próxima geração dos consoles e não é diferente para a Microsoft que está em constante desenvolvimento.

De acordo com um site Thurrott que é voltado as notícias da Microsoft diz que um novo hardware está em desenvolvimento e que pode ser lançado daqui alguns anos.
Além disso uma vaga de emprego para trabalhar em DRAM Memory na Microsoft que possa criar projetos de design Xbox foi aberta.

Segundo a matéria fala que o seu lançamento está previsto para daqui três anos, isso meio que bate com a mesma notícia sobre o novo console da Sony que poderia ser lançado apenas em 2020.

Também é esperado que todas as funcionalidades como retrocompatibilidade continue presente e todos os serviços de streaming e não descartando as mídia físicas.

Não podemos esquecer que tio tio Phil Spencer disse que o evento E3 2018 será o maior da história da Microsoft, então podemos dizer que podemos esperar grandes anúncios.

Fonte desta Notícia: Thurrott


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages