Into the Badlands - Novo Vídeo trás Bastidores da 3° Temporada - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

segunda-feira, abril 16, 2018

Into the Badlands - Novo Vídeo trás Bastidores da 3° Temporada


Foi liberado um novo vídeo "Nos Bastidores" da terceira temporada de Into the Badlands, que tem conquistado um grande público no decorrer das duas primeiras temporadas.

Nesse vídeo podemos conferir o elenco e os novos cenários adicionados no mundo de Badlands. Podemos também conferir um novo inimigo e se Sunny poderá escapar de seu passado como um assassino e como todos os personagens estão tentando construir um futuro melhor.



Vale lembrar que a rede americana AMC anunciou que a sua terceira temporada de Into the Badlands chega no próximo dia 22 de abril e desta vez será composta com 16 episódios, seis a mais que a segunda temporada.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages