Ghost Recon Wildlands: Operação Especial Splinter Cell - Já disponível - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

quinta-feira, abril 12, 2018

Ghost Recon Wildlands: Operação Especial Splinter Cell - Já disponível


Para todos os fãs que talvez nunca mais iriam ver aquela três luzes verdes tão marcantes rondando as sombras, estão enganados, pois agora já é possível jogar com Sam Fisher em uma missão especial Splinter Cell em Ghost Recon Wildands.

É importante lembrar que começou hoje o evento onde o jogo Ghost Recon Wildlands está totalmente gratuito e que segue assim até o dia 15 de Abril a todos e se você está interessado, siga para o portal oficial da Ubisoft e faça sua inscrição e escolha sua plataforma.

E se você ainda não adquiriu o jogo e depois dessa jogatina gratuita gostar de Ghost Recon Wildlands para então você poderá adquirir o jogo com 67% de desconto e assim seguirá até o dia 18 de abril na versão para PC. Já para Xbox One e PS4 o desconto segue até o dia 23 de Abril então corre lá e se divirta com um dos melhores jogos da Ubisoft.

Ghost Recon Wildlands já está disponível para PS4, Xbox One e PC.
"Acreditamos que em algum momento Sam Fisher venha aparecer em um jogo novo aos consoles da nova geração. Pois afinal de contas Splinter Cell Blacklist não foi o final de tudo, apenas um começo de Sam Fisher com cabelos grisalhos."




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages