Crisis On The Planet Of The Apes VR - Já Disponível - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

terça-feira, abril 03, 2018

Crisis On The Planet Of The Apes VR - Já Disponível


Um dos jogos de realidade virtual que era esperado para este mês Crisis On The Planet Of The Apes VR do icônico filme "Planeta dos Macacos" já se encontra disponível para Playstation VR, Oculus Rift e HTC Vive. 

Este jogo é vivenciado na primeira pessoa, ou seja, permite que os jogadores desfrutem deste Mundo na perspetiva de um macaco que foi capturado pelos seres humanos e, agora, tem que escapar das instalações de investigação.



O jogo foi lançado pela Foxnext VR Studio e foi desenvolvido em parceria com a empresa Imaginati Studios. De acordo com os produtores:

“A realidade virtual sempre teve a promessa de reunir a narrativa cinematográfica do filme e a interatividade profundamente imersiva dos jogos. Crisis on the Planet of the Apes VR leva esse potencial para o próximo nível. Nós quisemos oferecer ao fã um papel de liderança neste mundo escuro do Planeta dos Macacos, para sentir a força, o poder e o movimento do macaco, enquanto ele caminha para a sua segurança.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages