Black Desert Online - Terá Servidores Brasileiros até o Final do Ano - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

sábado, abril 28, 2018

Black Desert Online - Terá Servidores Brasileiros até o Final do Ano


Um dos mais famoso e jogados MMO Black Desert Online finalmente terá servidores aqui no Brasil. Durante alguns meses foi realizado uma pesquisa sobre a latência e melhorias de rede e que teve melhor resultado foi a cidade de São Paulo. 

Por isso até o final do ano a RedFox promete que haverá essa mudança e que os jogadores poderão esperar por uma experiência mais prazerosa e um jogo mais suave e um PvP mais fortificado.

Vale lembrar, que o jogo recebeu semana passada a primeira parte da expansão territorial chamada de "Kamasylvia" o qual conta com novas missões, desafios, monstros, bases de alto nível, que irá necessitar da união dos jogadores.


Não se esqueçam de acessar o jogo Black Desert Online até o dia 21 de Maio para receber bônus únicos, pacotes econômico, cupom de mudança de aparência do seu personagem, paleta de merv, a Bênção de Kamasylvia, o Manual de Cliff e o Manual de Armstrong, que fornecem uma variedade de benefícios funcionais, cosméticos e de utilidade para os jogadores (como mais experiência, mais espaço de inventário, a possibilidade de tingir e personalizar seu personagem livremente, a capacidade de redefinir as habilidades do personagem a qualquer momento).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages