WitchBrook - Título Oficial do Simulador de Escola de Magia é Revelado - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

sexta-feira, março 16, 2018

WitchBrook - Título Oficial do Simulador de Escola de Magia é Revelado


Finalmente foi anunciado o nome oficial do jogo que se intitulava Spellbound o simulador de escola de magia. "Então, o projeto Spellbound finalmente tem um nome apropriado..." disse o diretor executivo da publisher, Finn Brice, em uma publicação no Twitter, que inclui a seguinte imagem:

De acordo com relatos anteriores de Brice, WitchBrook pode ser descrito como "o encontro de Stardew Valley com Harry Potter", que também é inspirado na série de livros Old Kingdom (Garth Nix), Harvest Moon, as animações do Studio Ghibli, e até um pouco de Steven Universe.


Apesar do objetivo primário do game ser completar a escola de magia, os jogadores também terão outras atividades, incluindo batalhas na floresta, e cuidar de diversas criaturas. Brice comparou o combate de WitchBrook aos games clássicos de Zelda, mas ao invés de utilizar uma espada, os jogadores terão feitiços ao seu dispor.

WitchBrook está previsto para ser lançado até o momento apenas no PC, mas o estúdio pretende trazer o game ao Nintendo Switch.

Fonte desta Notícia: Tiy/Twitter


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages