The Walking Dead Our World - Trazendo Zumbis para o Mundo Real - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

quinta-feira, março 15, 2018

The Walking Dead Our World - Trazendo Zumbis para o Mundo Real


Chega de caçar Pokémon é hora de caçar zumbis em The Walking Dead: Our World, o jogo tem o mesmo objetivo de Pokémon Go, mas coloca o jogador no comando de um caçador de zumbis em vez de um caçador Pokémon.

Os interessados já podem se pré-registrar para ter acesso ao jogo assim que ele for lançado pelo site oficial do app, embora não exista uma data de lançamento confirmada por enquanto.


O game mistura realidade aumentada com realidade mista, no sentido de que utilizará o GPS para determinar sua posição no mapa e te mostrar onde estão os inimigos. Ao começar o gameplay, de fato, os monstros vão aparecer na tela do seu celular em um cenário realista inspirado na sua localização do mundo "físico".

Confira o trailer promocional e o trailer gameplay logo em seguida: 



Fonte desta Notícia: Thewalkingdeadourworld


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages