Street Fighter terá nova Serie de TV - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

sábado, março 24, 2018

Street Fighter terá nova Serie de TV


Foi anunciado  que uma nova série de televisão inspirada em Street Fighter está sendo produzida pela Entertainment One e vai contar com a colaboração dos idealizadores de Assassin's Fist, uma websérie live-action que teve 12 episódios, que também foi inspirada na franquia de luta.

A informação foi confirmada pelo site Deadline. O enredo será baseado no arco de Street Fighter II: The World Warrior, lançado nos arcades em 1991.  Os personagens principais serão Ryu, Ken, que irão lutar juntos contra o vilão M. Bison após se conhecerem em um torneio criado pelo mesmo.

Mark Gordon, presidente da eOne disse: 
"Um aspecto particularmente forte de Street Fighter é a variedade étnica entre os lutadores e a presença de personagens femininas fortes. Isso nos permitirá criar um universo televisivo inclusivo e engajante", 
O primeiro Street Fighter foi lançado em 1987 e, em comemoração, aos mais de 30 anos da franquia. 

Fonte desta Notícia: Dealine


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages