Stardew Valley - Estúdio irá Lançar Modo Multiplayer entre Março e Junho - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

sexta-feira, março 16, 2018

Stardew Valley - Estúdio irá Lançar Modo Multiplayer entre Março e Junho


O criador Eric Barone do jogo Stardew Valley considerado o jogo mais simpático e relaxante já conhecido, planeja lançar um beta do novo modo Multiplayer, desenvolvido em parceria com Tom Coxon, responsável por adaptar o código do game, entre março e junho de 2018.

De acordo com Barone, quando a nova versão do código estiver pronta, o próximo passo será iniciar os testes de garantia de qualidade e, em seguida, o lançamento do beta.

Foi feita uma declaração do desenvolvedor a respeito do game:
"Assim que recebermos o texto traduzido e tivermos integrado-o de volta ao jogo, vamos começar uma fase de garantia de qualidade, na qual serão testadas todas as mecânicas tanto no contexto online quanto offline". Quando esta etapa for concluída, a atualização deve estar pronta para um beta público. Minha esperança é lançá-lo na primavera".


Fonte desta Notícia: StardewValley.net 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages