Sony Prestigia o Dia Internacional da Mulher com Tema Gratuito no PS4 - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

quinta-feira, março 08, 2018

Sony Prestigia o Dia Internacional da Mulher com Tema Gratuito no PS4


Nesse dia especial da mulher a Sony não deixou passar em branco no Dia Internacional da Mulher e para comemorar liberou gratuitamente no Playstation 4 um tema gratuito para celebrando suas personagens femininas mais icônicas.

A arte foi feita pela artista de personagens e cenários da Media Molecule, Maja-Lisa Kehlet Hansen. O tema estático conta com Chloe e Nadine, da franquia Uncharted; Aloy, de Horizon Zero Dawn; Kara de Detroit: Become Human; Ellie, de The Last of Us; e a ursa de Dreams.

O produto está disponível nas lojas PSN da União Europeia e da Nova Zelândia, então se ainda não chegou à sua região, confira mais tarde, já que o tema continuará sendo distribuído.

Fonte desta Notícia: Twinfinite


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages