A companhia Rare responsável pelo jogo Sea of Thieves sua nova IP da Microsoft anunciou que o seu jogo vendeu mais rápido nesta geração, além de ser o first-party mais vendido no Windows 10.
Uma semana após o lançamento, o jogo atingiu 2 milhões de jogadores embora não tenha sido revelado quanto desses jogadores estão por meio do serviço Xbox Game Pass, que oferece Sea of Thieves como game lançamento do serviço de assinatura paga.
Contudo, o executivo Aaron Greenber publicou no Twitter que esse número não conta quem está jogando pelo Game Pass, que é um serviço pago.
O comunicado, que anunciou que o jogo "é a nova IP que vendeu mais rápido desta geração" levou à especulação de que o estúdio estava falando de todas as plataformas, mas o executivo Aaron Greenberg deixou claro que ele estava se referindo apenas à Microsoft.
O jogo também está tendo muito sucesso nas plataformas de streaming. "Mais de 100 mil jogadores fizeram streaming de Sea of Thieves desde o lançamento", diz o comunicado da Rare, "o que resultou em mais de 10 milhões de horas de jogo assistidas na semana de lançamento".
No entanto, o sucesso é a companhado por reclamações de alguns jogadores sobre a falta de conteúdo do game, além de problemas de conexão e bugs, como o fato de assinantes do Game Pass terem tido problemas de jogar o game na semana passada e outro bugs. A Rare diz que está ciente dos problemas e trabalha para corrigi-los
Fonte desta Notícia: Twitter/ Aaron Greenber
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:
- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários
Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)
Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)