Pantera Negra - Filme de Super Herói de Maior Bilheteria de todos os Tempos. - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

segunda-feira, março 26, 2018

Pantera Negra - Filme de Super Herói de Maior Bilheteria de todos os Tempos.


Foi revelado que neste fim de semana o filme Pantera Negra da Marvel Cinematic Universe superou o filme Os Vingadores em ganhos de bilheteria norte-americana, tornando-se o filme de super-herói de maior bilheteria de todos os tempos. O total, estimado foi mais de US $ 624 milhões, também significa que a o filme Pantera Negra passou Star Wars : Os Últimos Jedi para o quinto lugar de todos os tempos na tabela de classificação.


Ainda assim o filme de ação do diretor Ryan Coogler, que estreou em 16 de fevereiro continua sendo exibido em quase 4.000 cinemas. Em todo o mundo, a Pantera Negra superou mais de US $ 1,2 bilhão em vendas de ingressos, o que espera é que o filme ultrapassará o Homem de Ferro 3 (2013) e começará a desafiar o Velozes e Furiosos ($ 1,236 bilhão) no ano passado até o final do final de semana.

O filme a Pantera Negra custou cerca de US $ 200 milhões para ser criado e comercializado, então, isso é um grande sucesso para a Disney e para a Marvel Studios. É o quinto filme da Marvel a romper a barreira de US $ 1 bilhão e o 16º filme da Disney a arrecadar 10 números . Ele estabeleceu um recorde para a maior estréia de fevereiro, superando o Deadpool de 2016.


Fonte desta Notícia: Polygon


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages