Narcos - Game Inspirado na Série será Lançado em 2019 - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

sexta-feira, março 16, 2018

Narcos - Game Inspirado na Série será Lançado em 2019


Foi anunciado que a empresa Curve Digital assinou um contrato com a produtora de Narcos, Gaumont, para fazer um jogo inspirado na série, que será lançado em 2019 para Playstation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.
O estúdio Kuju vai ficar responsável por desenvolver o título. "Estamos ansiosos para criar um jogo que saiba combinar a narrativa fantástica e a ação desta série da Netflix. Temos elementos de gameplay excelentes que podem agradar tanto fãs do seriado quanto jogadores". disse Brynley Gibson, presidente da empresa

Para aqueles que ainda não assistiram, a série conta as história dos principais traficantes dos anos 1980, focando em como as agências de segurança lutavam para trazê-los à justiça.

"Nós confiamos na distribuidora Curve Digital para criar o primeiro game inspirado em Narcos, que vai engajar o público com história e personagens que se tornaram ainda mais conhecidos nas três temporadas da série", comentou Tim Stephen, presidente de negócios da Gaumont.


Fonte desta Notícia: Curve Digital


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages