Foi revelado que a receita de Fortnite Battle Royale em fevereiro superou a do game rival, PUBG, chegando a US$ 126 milhões, um alcance impressionante para um título gratuito que lucrou apenas com microtransações.
Em comparação, PUBG limitou-se aos US$ 103 milhões, de acordo com site o The Verge, sendo que maior parte desta quantia veio da compra do game em si.
Dados do Superdata Research apontam que os principais aspectos de Fortnite mais atraentes para o jogador são uma classificação indicativa mais abrangente e gráficos cartunescos.
No caso do jogo PUBG, um dos fatores que mais têm contribuído para que jogadores abandonem o game, é a constante batalha do título contra os trapaceiros que surgem a todo momento.
Fortnite assumiu a liderança também na Twitch, tornando-se o game mais transmitido e assistido na plataforma, com o dobro da quantidade de PUBG.
Ainda segundo dados do Superdata Research, Fortnite teve 14 milhões de espectadores únicos na última semana de fevereiro na Twitch, quantidade consideravelmente maior do que os 8,7 milhões de espectadores de PUBG.
Nas plataformas mobile, Fortnite chegou a lucrar US$ 1 milhão em apenas três dias e tornou-se o aplicativo mais baixado em dezenas de países.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:
- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários
Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)
Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)