E3 2018 - Cyberpunk 2077 pode ser Apresentado esse Ano - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

quinta-feira, março 22, 2018

E3 2018 - Cyberpunk 2077 pode ser Apresentado esse Ano


Um dos jogos mais esperados Cyberpunk 2077 poderá ser apresentado pela primeira vez no evento E3 2018 e quando for lançado em algum momento do futuro, não terá modo multiplayer. Assim descreve o estúdio CD Project Red, responsável pelo jogo que ainda não confirmou sua presença no evento.

Ao falar com investidores ao revelar seu resultado fiscal, o presidente do estúdio, Adam Kiciński, foi perguntado sobre o que será apresentado na conferência em Los Angeles, ele apenas disse;

 "Ainda não anunciamos nada. Mas vamos anunciar pouco antes do evento".

Olhando por este ponto seria sim possível que o estúdio posso estar planejando dar as caras no evento E3 2018 com Cyberpunk 2077. O presidente também confirmou que o modo multiplayer do jogo não estará disponível no dia do seu lançamento, mas ele estará disponível no futuro.

"Primeiramente, queremos entregar um RPG focado na história single player como foi o caso de The Witcher 3. Já considerando futuras expansões do game, não quero comentar nada sobre o assunto, mas acho que posso dizer que poderemos integrar componentes online em algum ponto no futuro, e já falamos sobre este nosso desejo antes."

Também foi perguntado se o sucesso do Nintendo Switch poderia fazer com que a empresa pensasse em seu título também disponível ao novo console da Nintendo

"Quando falamos sobre nossos games maiores, focamos em dispositivos mais poderosos e nos PCs de alta performance... Não planejamos lançar nada para o Switch no momento."

Kiciński confirmou mais uma vez uma série de detalhes sobre o título que já ouvimos antes, como o fato de que os jogadores poderão criar seus personagens e escolher uma entre uma série de classes.


E para finalizar ele passou uma segunda pista de que o seu jogo Cyberpunk poderá ser uma ponte entre os consoles disponível atual e a próxima geração de consoles:

"Do lado da tecnologia, Cyberpunk é muito avançado. Nossa tecnologia está pronta para as futuras gerações. O jogo é desenvolvido de tal maneira que pode usar todo o poder de novas plataformas, mas não posso falar mais sobre isso já que nenhum console de nova geração foi anunciado ainda."

Fonte desta Notícia: Canal CD Projekt Red


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages