Black Desert Online - Jogue Gratuitamente até Dia 09 de Abril - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

quinta-feira, março 29, 2018

Black Desert Online - Jogue Gratuitamente até Dia 09 de Abril


Finalmente uma oportunidade para aqueles que desejam conhecer um dos jogos mais lindos e fantásticos MMORPG Black Desert Online, que se encontra disponível gratuitamente até o dia 09 de Abril de 2018, então corre, pois essa é uma boa oportunidade para testar o jogo.

O jogo está gratuito desde ontem dia 28 de abril e todos os usuários poderão acessar o Black Desert Online sem a necessidade de realizar uma compra. Basta criar uma conta no site e iniciar o fantástico mundo de Black Desert Online.

E mais, durante o período deste evento, os pacotes de jogo estarão com 50% de desconto para que você possa continuar sua jornada depois que o período grátis acabar.

Se desejar conferir siga para o site oficial de Black Desert Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages