Black Desert Online: Expansão de Margoria Acrescenta Novas Missões e Monstros - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

quinta-feira, março 29, 2018

Black Desert Online: Expansão de Margoria Acrescenta Novas Missões e Monstros


Já se encontra disponível o novo pacote do jogo Black Desert Online a expansão de Margoria.
A atualização irá adicionar aos jogadores um "oceano" de possibilidades inéditas, na forma de criaturas marinhas, guerras de navios e tesouros perdidos no fundo do mar.

Os mares de Ross, Margoria, Juur e Vadabin foram adicionados ao mapa. Agora, jogadores poderão aproveitar novas missões, monstros, perigos e tesouros. Além disso, o game conta com um novo lugar para ser explorado: o Porto Ratt, mas vale lembrar que será necessário adquirir navios para chegar no local.


Por falar em navios, a expansão vai acrescentar três novos tipos de embarcações, que se chamam Veleiro de Ephéria, Fragata de Ephéria e Galeão da Guilda cada um será equipado com canhões (úteis para lutar tanto contra monstros marinhos quanto contra outros inimigos). O Galeão é o único que pode ser operado por uma guilda, para quem prefere fazer parte de uma tripulação, em vez de ser um pirata solitário.



Quem se interessa pelo tema marítimo sabe que inimigos e criaturas gigantes não são os únicos perigos do alto mar: dentro do game, jogadores também precisarão enfrentar tempestades, furacões, raios (e todas essas possibilidades causarão dano ao seu navio e ao seu personagem).

Mas assim como as aventuras piratas se espalham com facilidade, as lendas do mar também podem surgir na nova expansão de Black Desert Online. Ao se deparar com um Navio Fantasma que irão aparecer aleatoriamente quando os jogadores estiverem em uma das novas embarcações, será necessário destruir o Navio ou eliminar os Esqueletos que entrarem no seu navio.



De acordo com a RedFox, a partir de 1º de abril, Black Desert Online também terá um novo evento. Leia a introdução que explica a história por trás do novo conteúdo, que vai trazer recompensas importantes para os jogadores:

"No passado, um solitário garoto pastor no Rancho Lynch tinha que descer correndo para a Colina Fleme para cuidar da sua ovelha rotineiramente. O garoto estava entediado desta repetitiva rotina e desse trabalho monótono. Um dia, ele teve um plano estúpido de assustar as pessoas para fora da vila, ele gritou por socorro dizendo que um lobo estava se aproximando. Os habitantes correram para ajudá-lo mas, rapidamente, perceberam que era uma mera piada. As pessoas caíram nessa piada diversas vezes e em pouco tempo, passaram a ignorar o seu pedido de socorro. Eventualmente, um lobo realmente apareceu, mas ninguém veio para ajudar o pequeno garoto pastor. Todas as suas ovelhas foram mortas nesse ataque. No entanto, parece que o garoto ainda não aprendeu a lição. Toda vez que ouvir o pedido de socorro do garoto, cabe a você decidir entre ajudá-lo ou não. Se você realmente conseguir caçar um lobo, você terá fartas recompensas."


Fonte desta Notícia: Site oficial Black Desert


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages