Presidente da Nintendo falou que gostaria que o Switch durasse além do ciclo de vida útil comum dos consoles em termos de mercado.
"Eu quero continuar vendendo [o Switch] por mais de cinco ou seis anos [tempo que costuma demorar para que um novo console seja lançado]", disse Kimishima em entrevista ao jornal financeiro japonês Nikkei."
Desde seu lançamento em março de 2013, o novo console Nintendo Switch já ultrapassou o Wii U, alcançando mais de 14 milhões de unidades vendidas em menos de um ano.
Kimishima não chegou a mencionar quaisquer estratégias específicas para que o console continue sendo atraente para o grande público no longo prazo. Vale lembrar que em questão de portáteis, o Nintendo 3DS já está no mercado há sete anos e continua vendendo bem.
Fonte desta Notícia: Nikkei.com
Fonte desta Notícia: Nikkei.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:
- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários
Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)
Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)