Grand Theft Auto Online - Não terá Suporte em algum Momento Futuro - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

quarta-feira, junho 01, 2016

Grand Theft Auto Online - Não terá Suporte em algum Momento Futuro


Um dos jogos mais jogados atualmente ainda é Gran Theft Auto 5 em seu modo Multiplayer Online, o seu sucesso não parou, pois continua vendendo e quebrando recordes de vendas na companhia, mas nem tudo dura para sempre e o suporte de GTA Online não será eterno.

Strauss Zelnick da Take-Two disse durante uma conferência, que sua intenção era manter GTA Online de forma permanente. "Esperamos que os resultados de GTA Online moderem com o passar dos anos e em outubro chegaremos aos três anos do seu lançamento," disse Strauss. "Não só era nossa intenção que o modo online fosse permanente, mas é até importante que não seja, pois em algum momento teremos que fazer a franquia descansar."

A ideia de dar um tempo para franquia em algum momento, é apenas no objetivo de não fadigar os jogadores, com o passar do tempo e evitar a perca de interesse pelo jogo.

Strauss Zelnick também disse que a empresa não tem costume de fazer jogos anuais, pois sua visão é de manter a qualidade dos seus jogos. Pois, um jogo perfeito que o público quer, requer tempo.

Fonte desta Notícia: Gamespot





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages