Dead Island Definitive Collection - Comparação Gráfica com o Original - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

sexta-feira, junho 03, 2016

Dead Island Definitive Collection - Comparação Gráfica com o Original


Foi liberado um vídeo gameplay, o qual podemos ver de forma bem completa os gráficos apresentados na nova versão Dead Island: Definitive Collection no Xbox One e PS4 em comparação gráfica com o jogo original lançado no PS3 e Xbox 360.

Dead Island: Definitive Collection já se encontra disponível para Xbox One, PS4 e PC. Juntamente com as versões renovadas de Dead Island e Dead Island Riptide, também inclui nessa coleção o jogo Dead Island: Retro Revenge que revive a época dos 16-bit em um formato gratificante para os amantes daquela época. 



Fonte desta Notícia: Canal DigitalFoundry/Youtube





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

7 comentários:

  1. Coloca os trailers e anúncios da E3 se der! (:

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Olá boa noite Paulo :)

      Respondendo a sua pergunta, o Coordenadas Games está passando por uma fase de segue ou fica rs, no entanto esses meses que passou eu tive que deixar o Coordenadas Games descansando um pouco pois foram 5 anos sem parar rsrs e pelo fato de ter casado e estou de mudanças então é muita coisa para manter em ordem, mas de qualquer maneira agradeço a sua mensagem, o Coordenadas Games está procurando novas modalidades, como na área de vendas, estamos lá no site Enjoei vendo como está se virando e no nosso canal no Youtube. Mais novamente obrigado, desejo uma ótima semana e com muita jogatina :) um grande abraço!

      Excluir
    2. Obrigado Você, tudo de bom! Não Sabia Disso, Muito obrigado pela informação! :)

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Coordenadas queria fazer uma critica construtiva, o site de vocês é um grande site que com certeza recebe inúmeras visitas diárias, mas esse layout e template do site não está muito agradável porque vocês não investem em templates mais profissionais e responsivas com todo tipo de dispositivo, e também melhore na otimização do site percebo que o carregamento está meio lento vocês tem tudo para serem um dos melhores sites de games invista na aparência desse site e deixe mais veloz o carregamento das páginas, fora isso o site ta de parabéns espero um dia chegar ao seu nível com meu site, parabéns pelo trabalho sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá boa tarde Júnior, tudo bem?

      Primeiramente agradecemos a sua dica sobre o template, certamente não passará sem ter uma analise profunda sobre isso. Atualmente o site está estacionado, foram 5 anos sem parar, colocando notícias todos os dias, mas o tempo e algumas mudanças estão sendo planejadas para promover o retorno ou não do site. Esperamos voltar diferente e renovado!

      Novamente agradecemos a sua mensagem e obrigado pela dica, desde já desejo uma ótima semana e com muita jogatina, um grande abraço e sucesso para você também :)

      Excluir

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages