The Legend of Zelda - Estará Presente na E3 2016 - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

quarta-feira, maio 11, 2016

The Legend of Zelda - Estará Presente na E3 2016


Um dos eventos mais populares Gaming, que acontece em Los Angeles nos dias 12 a 16 de Junho, E3 2016, vai reunir grandes títulos para serem apresentados e como de costume, ao longo dos dias, vai sendo mostrado alguns dos jogos que farão parte do evento e The Legend of Zelda estará presente.

The Legend of Zelda ainda sem um nome oficial e sendo um jogo de grande porte em mundo aberto para Wii U, ficou aberto a novidades, já que a Nintendo também deve revelar o seu novo console Nintendo NX durante o evento.


Vale lembrar, que a Nintendo deixa claro, que irá disponibilizar demos do novo Zelda, durante o evento E3 2016 e que poderá ser o único jogo jogável no evento. No entanto continuem conectados com o Coordenadas Games para maiores informações.


Fonte desta Notícia: siliconera.com





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages