Rockstar Promete Revelar Novo Grande Projeto em Breve - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

quinta-feira, maio 19, 2016

Rockstar Promete Revelar Novo Grande Projeto em Breve


A companhia Rockstar Games famosa por ter desenvolvido jogos de grande patente como por exemplo Grand Theft Auto e Red Dead Redemption, anunciou que em breve estará revelando um novo "Grande Projeto" possivelmente durante o evento E3 2016.

Durante o anúncio, a companhia explicou que espera um crescimento da sua receita para 2018, isso pelo fato, de sua robusta base de desenvolvimento, que se estende até lá. A Rockstar Games trabalha arduamente em projetos de grande patente, que serão revelados em breve.

Vale lembrar, que mês passado foi encontrado um possível mapa de mundo aberto, referente ao jogo Red Dead Redemption 2, um dos jogos que os fãs mais desejam.

Continuem conectados com o Coordenadas Games para futuras informações.


Fonte desta Notícia: take2games.com





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages