PS Plus - Jogos Gratuitos do Mês de Abril de 2016 - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

quarta-feira, março 30, 2016

PS Plus - Jogos Gratuitos do Mês de Abril de 2016


Foi revelado os jogos que serão gratuitos no mês de Abril de 2016, aos assinantes do serviço Playstation Plus no Playstation 4, Playstation 3 e PS Vita.

Entre os jogos oferecidos está o famoso Zombi, jogo que foi lançado inicialmente como um exclusivo para Wii U e o jogo Dead Star que já havia sido revelado semana passada, sobre ser um dos jogos gratuitos de abril. Confira abaixo a lista completa.

- Dead Star (PS4)
- Zombi (PS4)
- I Am Alive (PS3)
- Savage Moon (PS3)
- A Virus Named Tom (PS Vita)
- Shutshimi (PS Vita)



Fonte desta Notícia: Blog.Playstation





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages