Life is Strange 2 - Estúdio Dontnod Interessado em Sequência - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

sábado, março 19, 2016

Life is Strange 2 - Estúdio Dontnod Interessado em Sequência


Foi revelado pelo estúdio Dontnod Entertainment, que estão definitivamente interessados em trazer uma sequência para o seu jogo de sucesso, Life is Strange 2.

A própria companhia disse que o seu jogo Life is Strange, foi uma surpresa, não só para os jogadores mas por toda a equipe. "Não tínhamos quaisquer expectativas para Life is Strange. Claro que queríamos que as pessoas jogassem e apreciassem o jogo, mas honestamente, não acreditávamos neste sucesso."

O jogo Life is Strange foi um dos jogos de destaque de 2015 e colocando a companhia Dontnod em seu melhor desempenho da história. É importante lembrar, que a companhia está desenvolvendo um novo jogo RPG intitulado "Vampyr" que será publicado pela Focus. 

"O ano de 2015 foi o nosso ano de maior sucesso, temos todas as intenções de aproveitar e evoluir a partir disso", disse o produtor responsável pelo jogo Luc Baghadoust.

"Iremos adorar fazer uma segunda temporada de Life is Strange, mas só o tempo dirá. Também adoraríamos ver uma continuação do jogo Remember Me. o qual estávamos trabalhando juntamente com a Neo-Paris, claro que a Capcom que tem os direitos da marca, por isso a autorização é com eles."

Vale lembrar que o jogo Life is Strange, foi inicialmente lançado por episódios, em formato digital, o qual a cada episódio lançado seu sucesso aumentava de forma surpreendente, nessa visão no final de 2015 a companhia lançou a versão física de Life is Strange.

Uma atualização foi disponibilizada gratuitamente, o qual adicionou "legendas em português" ao jogo, fazendo com o titulo Life is Strange pudesse atrair um público maior. 


Fonte desta Notícia; mcvuk.com





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Um comentário:

  1. Ajude nosso país: http://www.erevollution.com/en/register/8160


    eRevollution: Novo jogo de de Estratégia Militar, Política e Econômica

    Candidate-se ao congresso, lute em batalhas, tenha seu próprio jornal, seja um empresário ou, por que não, seja eleito presidente de sua nação nesse jogo interativo online.

    eRevollution é um RPG baseado em Browser Game, de espírito cooperativo em que cada cidadão participa do desenvolvimento de sua nação virtual, ajudando a crescer, fazer acordos diplomáticos ou protegendo suas frentes de defesa de invasões de possíveis inimigos.

    O cadastro demora apenas dois minutos, sendo obrigatório apenas colocar o Nome, Senha e Email, e ainda pode ser realizado conectando a conta do facebook.

    Dentro do jogo, há algumas missões que guiarão passo-a-passo você por todas as funcionalidades e ferramentas importantes, além de permitir que ganhem importantes recompensas que ajudarão muito nos primeiros momentos do jogo.

    O jogo possui somente alguns dias, é sua oportunidade de se tornar um dos primeiros além poder de contribuir ativamente com ideias a serem implementadas no jogo.

    Venha, participe, nossa nação virtual precisa da sua ajuda: http://www.erevollution.com/en/register/8160

    https://www.youtube.com/watch?v=GBA8O6E-v0I

    ResponderExcluir

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages