The Walking Dead: Michonne - Data de Lançamento Oficial Revelada - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

quinta-feira, fevereiro 11, 2016

The Walking Dead: Michonne - Data de Lançamento Oficial Revelada


A companhia Telltale revelou oficialmente a data de lançamento do seu próximo jogo The Walking Dead: Michonne, o qual o primeiro episódio está previsto para o dia 23 de Fevereiro de 2016 no Xbox One, Xbox 360, Playstation 4, Playstation 3 e PC.

O novo jogo episódico da Telltale Games será constituído por três episódios e centrado na personagem Michonne, tendo sua estréia com o primeiro episódio intitulado "In Too Deep".
A Telltale também aponta que o segundo episódio "Give No Shelter" pode ser liberado em março e o terceiro episódio "What We Deserve" em abril.



Vale lembrar que The Walking Dead: Michonne também está previsto para os dispositivos móveis, com uma data ainda a ser revelada.


Fonte desta Notícia: TelltaleGames.com





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages