Joe's Diner - Já Disponível para Wii U - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

quinta-feira, fevereiro 18, 2016

Joe's Diner - Já Disponível para Wii U


Foi liberado o novo jogo de terror e sobrevivência Joe´s Diner em sua nova versão para Wii U.
Inicialmente lançado para PC no ano passado, ganhou a atenção do público, com seus gráficos bem trabalhados e sendo dos mesmos criadores de Pineview Drive.

Em um lugar no meio do nada na Rota 7, você vai encontrar a lanchonete "Joe Diner", o funcionário que trabalha no turno da noite, tem a tarefa de manter tudo limpo e tudo no mais perfeito silêncio, parece bem fácil, só que não! 

Em Joe's Diner esfregar e limpar não é uma simples tarefa, pois a lanchonete foi construída em cima de um cemitério indígena, entre os enterrados, estão dois chefes caciques rivais, quando em vida cada um não suportava o outro.

Um dos chefes apenas quer descansar em paz, já o outro um brincalhão, vai fazer de tudo para irritar as penas de seu companheiro chefe.



É ai que o funcionário do mês entra, VOCÊ!! Seu objetivo é manter as coisas calmas e não deixar que as coisas possam irritar e provocar a ira dos chefes. Para colocar os dois para descanso, basta fazer o seu dever. 


Fonte desta Notícia: Nintendo.com





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages