Blade & Soul - Alcança 2 Milhões de Jogadores e Novo Conteúdo Disponível - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

sexta-feira, fevereiro 12, 2016

Blade & Soul - Alcança 2 Milhões de Jogadores e Novo Conteúdo Disponível


A companhia NCSoft anunciou a sua primeira grande expansão para o seu jogo Blade & Soul que já se encontra disponível. Juntamente com a notícia, aproveitaram para revelar que o seu jogo já alcançou mais de 2 milhões de jogadores pela Europa e EUA.

A nova atualização intitulada "Rising Waters" inclui três novas partes de conteúdo PVE designado ao nível máximo, mas é importante lembrar que este novo conteúdo é acessível depois de ter derrotado o Vice Admiral Poharan.

Vale lembrar que Blade & Soul foi lançado há três semanas atrás aqui no ocidente, tendo passado rapidamente a marca de 1 milhão de jogadores após o seu lançamento.

Confira abaixo o novo vídeo de lançamento da nova atualização:



Fonte desta Notícia: Canal Blade & Soul/Youtube





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages