Attack on Titan - Novas Informações Reveladas - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

sexta-feira, fevereiro 12, 2016

Attack on Titan - Novas Informações Reveladas


O produtor Hisashi Koinuma do jogo Attack of Titan revelou novas informações através da sua conta livestream, dizendo que a partir do dia 24 de Março haverá uma atualização gratuita, o qual irá adicionar o novo modo cooperativo de quatro jogadores.

A companhia Koei Tecmo, responsável pela produção do jogo, falou sobre os planos dos próximos pacotes DLCs. No dia 18 de Fevereiro, será introduzido novos uniformes e equipamentos com a temática do ano novo chinês, no dia 25 de Fevereiro, chegará três novos episódios e um novo uniforme, no dia 03 de Março, serão adicionados três novos episódios e um uniforme de Halloween e no dia 10 de Março, mais três novos episódios e um novo uniforme.



E por último, no dia 17 de Março, serão liberados três novos pacotes DLCs, um com dezesseis uniformes, o outro com quatro novas armas e o último com nove episódios, o qual esse último pacote de episódios é exatamente o mesmo que será lançado em partes, revelado logo acima.

Attack on Titan foi lançado inicialmente apenas no Japão no PS4, PS3 e PS Vita, no entanto a versão ocidental está previsto para ser lançado ainda este ano.

Fonte desta Notícia: live.nicovideo.jp






Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages