Nintendo NX Pode ser Revelado em Junho deste Ano - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

quarta-feira, janeiro 06, 2016

Nintendo NX Pode ser Revelado em Junho deste Ano


De acordo com um relatório da Nintendo, o seu novo console Nintendo NX poderá ser revelado já em Junho de 2016, isso é, para ser mais exato, durante o evento E3 2016 que acontece no dia 14 a 16 de Junho, mas o mais interessante de tudo isso é que o novo console possivelmente poderá ser lançado já em Outubro de 2016, quatro meses depois, da sua suposta aparição.

O analista da Nintendo, Junko Yamamura, disse que fará de tudo para ter o console já disponível até o natal, esperando revelar o conceito do console já entre março e maio deste ano.

Nessa mesma publicação pela Nintendo, também mostra a queda das ações da Nintendo em Tóquio e com isso acreditamos que esta estratégia pode centralizar com as atuais vendas dos consoles Wii U e 3DS, ainda que a Nintendo garante que o novo console NX não irá ser nenhum tipo de concorrência para os seus outros aparelhos.

"Inicialmente, acreditávamos que o lançamento do NX teria um impacto mínimo nas vendas do 3DS e Wii U, já que não estava posicionada como sucessora de nenhuma delas, no entanto, essa nossa visão alterou-se, porque as vendas do 3DS começaram a cair recentemente, nomeadamente no que diz respeito ao software, com o portátil entrando no seu sexto ano."

Fonte desta Notícia: gamepur.com





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages