Mighty No. 9 - Novamente Adiado - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

terça-feira, janeiro 26, 2016

Mighty No. 9 - Novamente Adiado


O sucessor de Mega Man, Mighty No.9 foi novamente adiado, o qual estava previsto para o dia 09 de fevereiro de 2016, ficando agora marcado para a primavera deste ano.

O produtor do jogo usou a página oficial do Kickstarter para pedir desculpas.

"Infelizmente, temos um anúncio que irá desapontar os fãs e nossos financiadores que esperam o jogo. Desta vez, o terceiro adiamento, não temos desculpas. Queremos expressar nossas sinceras desculpas a todos que esperam por este lançamento." disse Keiji Inafune.

Desta vez, o jogo apresentou problemas de rede, o qual Keiji Inafune está trabalhando com seus parceiros para solucionar o problema, para que tenha condições de publicar o jogo Mighty No. 9 nas diversas plataformas que foi anunciado.


Fonte desta Notícia: Kickstarter.com





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages