007 GoldenEye - Usando o Motor Unreal Engine 4 - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

quinta-feira, janeiro 14, 2016

007 GoldenEye - Usando o Motor Unreal Engine 4


Um dos melhores shooters multiplayer da história dos games, 007 GoldenEye para Nintendo 64, teve uma das suas fases do jogo recriada, a famosa "Facility" usando o motor Unreal Engine 4.

Qual é o fã do jogo 007 GoldenEye que nunca sonhou em rever esse jogo em algum momento no futuro totalmente recriado? Bom, Jude Wilson publicou um vídeo no Youtube com o mapa Facility todo redesenhado, que foi parte de um trabalho para o seu mestrado. O autor da obra, disse que procurou ser o mais realista possível e fiel ao original.

Para nossa tristeza, não existe uma versão jogável, por isso não poderemos rever os soldados de verde, andando por todo lado, abrindo e fechando portas, mas uma coisa temos certeza, que essa pequena amostra desse cenário tão famoso, ficou marcado nas nossas vidas e deixou muitas lembranças.






Fonte desta Notícia: Canal Youtube/Jude Wilson





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages