The Walking Dead: Michonne Telltale Series - Data de Lançamento - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

terça-feira, dezembro 22, 2015

The Walking Dead: Michonne Telltale Series - Data de Lançamento


Foi anunciado pela companhia Telltale Games, a data de lançamento do jogo The Walking Dead: Michonne, o qual está previsto para Fevereiro de 2016, no Xbox One, Xbox 360, PS4, PS3, PC, Mac e iOS. 

The Walking Dead: Michonne Telltale Games Series, será composto por três episódios, o qual os jogadores irão vivenciar um dos personagens mais complexos que lutam para manter sua própria humanidade, disse Kevin Bruner, Co-fundador da Telltale Games.

"Profundamente assombrado pelas decisões do seu passado, colocaremos os jogadores no papel da personagem Michonne, para vivenciar seus passos em um mundo totalmente destruído, visando uma experiência única, o qual poderemos esperar de tudo nessa caminhada."




Fonte desta Notícia: Telltalegames.com





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages