Ghost in the Shell: Stand Alone Complex Online - Data do Acesso Antecipado - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

sexta-feira, dezembro 11, 2015

Ghost in the Shell: Stand Alone Complex Online - Data do Acesso Antecipado


A companhia Nexon America revelou que o acesso antecipado para o seu jogo Ghost in the Shell: Stand Alone Complex: First Assault terá inicio no dia 14 de Dezembro para PC.

O jogo de tiro free-to-play, que foi anunciado em setembro deste ano é baseado no anime de grande sucesso e que estará disponível via Steam e no site oficial da Nexon.

É importante lembrar, que os interessados em participar do acesso antecipado ou para futuros testes beta, poderão se registrar no site oficial do jogo, aqui.



Outra forma de ter acesso imediato ao jogo no dia 14 de Dezembro, basta comprar os packs de conteúdo in-game exclusivos, onde os Early Access Packs estão por um preço entre $5 e $30.

Vale lembrar que o jogo Ghost in the Shell: Stand Alone Complex Online está previsto para o inicio de 2016 somente na versão para PC.


Fonte desta Notícia: firstassault.nexon.net





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages