Nintendo Revela Número de Vendas do Console Wii U - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

quinta-feira, outubro 29, 2015

Nintendo Revela Número de Vendas do Console Wii U


Nintendo revelou os resultados financeiros do segundo trimestre de 2015, juntamente com número de vendas do seu console Wii U, que até o momento marca um total de 10,73 milhões de unidades vendidas em todo o mundo.

Essa meta alcançada pela Nintendo com o seu console Wii U, pode ser comparada com o antigo console da SEGA, Dreamcast, que em sua época de vida, alcançou a casa dos 10.6 milhões de unidades.

Wii U teve um ótimo aumento nas vendas, se comparado com o trimestre passado, tendo vendido 0.72 milhões contra 0.43 milhões no primeiro trimestre. O qual para a Nintendo é visto como uma pequena vitória, pois visando comparar, o seu antecessor Wii que vendeu 101 milhões é praticamente 10% das vendas total do Wii U.

Vale lembrar, que o Wii U continua vendendo e esse valor deve subir muito mais, principalmente com os grandes lançamentos já disponíveis no mercado como Super Mario Maker, que já alcançou só em setembro no mês do seu lançamento 1.88 milhões de unidades vendidas, Mario Kart 8 que alcançou até o momento 5.87 milhões de vendas, Splatoon, Yoshi Wooly World e o famoso jogo de terror Fatal Frame: Maiden of Blackwater que estará disponível a partir do dia 30 de Outubro aqui no Ocidente.

Fonte desta Notícia: Gamnesia.com






Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages