Goosebumps: The Game - Data de Lançamento Revelada - Coordenadas Games

Noticias de Agora

Post Top Ad

sexta-feira, outubro 09, 2015

Goosebumps: The Game - Data de Lançamento Revelada


O jogo de terror e aventura em primeira pessoa ao estilo point-and-click, Goosebumps: The Game teve sua data de laçamento revelada, o qual está marcado para o dia 13 de Outubro no Xbox One, Xbox 360, PS3, PS4, Nintendo 3DS e PC.

O jogo será lançado bem próximo da estréia do filme Goosebumps: Monstros e arrepios, que está marcado para o dia 22 de Outubro. No entanto, a produtora diz que o jogo não será baseado no filme, para que os fãs desfrutem de ambos individualmente.

"Com a licença Goosebumps e o estilo de jogo em primeira pessoa e point-and-click, exigiu uma abordagem diferente ao que fazemos tradicionalmente aqui na Wayforward," disse o diretor do jogo Tomm Hullet. "Felizmente, foi uma abordagem que encaixou muito bem com os princípios do terror e a história que tentamos contar. Na realidade, não conseguiria dormir se o jogo não fosse um autêntico produto Goosebumps."





Fonte desta Notícia: dualshockers.com





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)

Post Bottom Ad

Pages